Yѳuɳgɛรѳɳ Ero-Sennin Mensagens : 74
Ficha Ninja Bijuu: HP: (4500/4500) Chakra:: (4500/4500) | Assunto: Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marionete) Sex 30 Dez - 16:02 | |
| Kugutsu no Jutsu - Citação :
Karakuri Engeki • Akahigi Hyakki no Souen (Teatro de Marionetes • Técnica Vermelha Secreta Performace dos Cem) Quem Usa: Sasori Rank: S Dano:100 cada marionete + cada uma tem habilidade diferente(20 são do elemento Água,20 são do elemento Fogo,20 são do elemento ar,20 são do elemento raio,20 são do elemento terra) Chakra:475 Nota: É um Kinjutsu Descrição: É um kinjutsu usado por Sasori, que diz ter derrubado um país inteiro com ela. Controla cem marionetes ao mesmo tempo, cada um usando um veneno desenvolvido por ele. Cada pessoa morta por ele que tenha uma habilidade interessante é transformada num Hitokugutsu, que segundo Sasori, são suas melhores marionetes. - Citação :
Karakuri Engeki • Shirohigi Jyukki Chikamatsu no Shou (Teatro de Marionetes • Técnica Branca Secreta dos Dez de Chikamatsu) Quem Usa: Chiyo Rank: S Dano:cada marionete tem um elemento(1ºTerra,2ºágua,3ºFogo,4ºar,5ºraio,6ºvapor,7ºferro,8ºexplosão,9ºmadeira,10ºareia) Chakra:450 Descrição: Técnica muito forte usada por Chiyo, é sua técnica mais forte. Esta usa uma marionete para cada dedo, tendo derrubado com ela uma fortaleza inteira sozinha. Eles podem ser combinados para usar técnicas, como a combinação Sanbou Kyuukai. - Citação :
Mokujin Ryoui Sou Jutsu (Técnica Divina da Dependência do Homem de Madeira) Quem Usa: Ryuudoin Genshou Rank: S Dano:Dano imita o oponemte durante 3post e almenta o atck +250 Chakra:320 Selos: Boi, Cavalo, Coelho Nota: kankuro não usa dois bonecos, apenas subtitui um boneco por uma de suas marionetes, ou seja, todo dano investido na marionete, volta contra o usuário, podendo até matar. Descrição: Primeiramente o usuário cria um castelo de bonecos de treino e coloca dois inimigos (que são aliados um do outro) em duas salas diferentes, depois coloca em cada sala um boneco de treino e faz os selos necessários, a partir daí, os dois inimigos vão lutar um contra o outro, pois o boneco que está na sala de um imita os movimentos do outro, até que os dois se matem. - Citação :
Sanbou Kyuukai (Destruição do Vácuo dos Três Tesouros de Budacaga) Quem Usa: Chiyo (Com os Bonecos Chikamatsu) Rank: S Dano:350 Chakra:245 Descrição: Três dos dez bonecos Chikamatsu montam uma pirâmide, fazendo um grande sucção, que destrói todos os inimigos na área atingida. - Citação :
Hyakku Kugutsu Tamashibari (Ligação de Alma das Cem Marionetes) Quem Usa: Kokuyou Rank: S Dano:Cotrola qual quer coisa ki esteja dentro do Circulo Chakra:300 Primeira Aparição: Shippuuden 235. Descrição: Depois de destruir 99 das marionetes com um selo na cabeça, a destruição da 100ª marionete faz com que cordas de chakra amarrem o inimigo e o controlem. Assim fica parecido com o Souen - Hitomi Gouku, mas sem o consentimento da vítima, que não pode controlar seus movimentos. - Citação :
Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon (Técnica da Marionete: Arma Protótica de Agulhas) Quem Usa: Sasori controlando Hiruko Rank: A Dano:300 Chakra:200 Descrição: Com esta técnica, Sasori (dentro de sua marionete Hiruko) dispara o braço esquerdo em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço começa a girar rapidamente, lançando os cilindros de madeira que tem em anexo. Os cilindros em seguida, abrir, e cada um libera uma grande quantidade de agulhas, criando uma chuva rápida das agulhas envenenadas em todas as direções. - Citação :
Senju Soubu (Mil Braços) Quem Usa: Sasori com Sandaime Kazekage Rank: A Dano:300 Chakra:230 Descrição: No braço esquerdo de Sandaime Kazekage a placas que se abrem e no seu interior revelam-se pergaminhos, e desses são conjurados milhares de braços de Marionetes, que podem despedaçar o inimigo com várias facas envenenadas nas mãos. - Citação :
Souen: Hitomi Gokuu (Performance de Marionete: Manipulação de Corpo Humano) Quem Usa: Chiyo Rank: A Dano:Controla o oponemte feito uma marionete quanto tempo quiser + pode escapar com jutsus Fortes como no anime Chakra:300 Nota: A origem desta técnica está no campo de batalha. Quando as marionetes de um usuário de marionetes estão todas destruídas, ele começa a usar cadáveres. Pra realizar esta técnica com uma pessoa viva, é exigido que ambas as partes confiem uma na outra profundamente. Descrição: Uma técnica de performance de marionetes onde fios de chakra são ligados a varios pontos do corpo de uma pessoa: cabeça, tronco, ambos os braços e pernas. Além da capacidade de utilizar as suas prórprias técnicas, a pessoa a ser manipulada ganha a perícia do manipulador. - Citação :
Kurohigi: Sanshōuo (Técnica Negra: Sanshōuo) Quem Usa: Kankurou Rank: A Dano:evita atacks durante 2post e prende o inimigo durante 3post Chakra:300 Nota: Usado somente no mangá 518. Descrição: Kankurou esconde Sanshōuo sob a terra, e quando ele é colocado sob o adversário, que emerge para capturá-lo dentro dela. A captura é tão poderosa que foi capaz de resistir a uma explosão da argila de Deidara. - Citação :
Kurohigi: Sandai Higeki (Técnica Negra Secreta: Três Grandes Tragédias) Quem Usa: Kankuro usando Karasu, Kuroari e Sanshouo Rank: B Dano:350 Chakra:230 Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2. Descrição: Primeiramente, Kankuro ataca o inimigo com Sanshouo, lançando-o para o ar. No alto, Karasu ataca com suas lâminas várias vezes até que Kuroari acerta um golpe que o arremessa para baixo. Antes de cair, Sanshouo abre a boca e usa um canhão para atirar fogo no inimigo que cai. - Citação :
Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu (Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Momento Crítico) Quem Usa: Kankurou Rank: B Dano:prende os inimigos durante 3post Chakra:250 Descrição: Com a marionete de captura, o usuário prende um oponente dentro dela. Em seguida, com outra de suas marionetes de ataque, o usuário faz sua marionete de ataque desmembrar-se formando sete lâminas pontiagudas e penetra vários buracos no compartimento da marionete de captura, perfurando-o sem chance de se esquivar. Quando bem sucedido, é um ataque mortal. - Citação :
Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Nihatsu (Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Duplo Momento Crítico) Quem Usa: Kankurou Rank: B Dano:320 Chakra:230 Descrição: Usando uma marionete, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move outra marionete para trás dele. A segunda marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro. - Citação :
Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Sanpatsu (Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Triplo Momento Crítico) Quem Usa: Kankurou Rank: B Dano:350 Chakra:230 Nota: Usado somente no mangá 518. Descrição: É a técnica Kiki Ippatsu adaptado para dois alvos. Kankurō convoca dois bonecos Kuroari para capturar os inimigos. Ele então usa Karasu para empalar uma das vítimas, enquanto um aliado ataca o outro. - Citação :
Karakuri Engeki • Sanshouo Ho no Bausuto (Teatro de Marionetes • Rajada de Fogo da Salamandra) Quem Usa: Kankurou com Sanshouo Rank: B Dano:350 Chakra:265 Nota: Apareceu nos jogos. Descrição: Consiste em fazer a Sanshouo liberar uma raja intensa de fogo que incenera seu alvo. O fogo é envenenada ganhando a semelhança roxa - Citação :
Doku Kemuri Souchi (Dispositivo de Fumaça Venenosa) Quem Usa: Sasori com Sandaime Kazekage Rank: B Dano:paraliza o oponemte durante 3post Chakra:295 Descrição: Após a utilização do Senju Sobu, um dos braços se abre soltando uma rajada de fumaça venenosa, que envenena o inimigo através da inalação dela pelo olfato (nariz). - Citação :
Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu (Fumaça Envenenada - Destruidor do Ponto Cego) Quem Usa: Sasori e Kankurou Rank: B Dano:paraliza o oponemte durante 2post e hita 200 se for usada com atack final pode matar o oponemte Chakra:275 Descrição: Usando as marionetes o usuário faz uma das marionetes lançar bombas de fumaça envenenadas no inimigo, em seguida lançando várias senbon no inimigo sendo praticamente impossível escapar dessa técnica vivo. - Citação :
Mugen Senbon Hougeki (Ataque das Agulhas Infinitas) Quem Usa: Sasori controlando Hiruko Rank: B Dano:250 Chakra:180 Descrição: É um ninjutsu usado por Sasori, que, quando Hiruko abre sua boca, lança muitas Senbons. - Citação :
(Escudo de Chakra) Quem Usa: Chiyo Rank: B Dano:- Chakra:200 Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques. - Citação :
Kugutsu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimento Rápido da Marionete) Quem Usa: Chiyo, Sasori e Kankuro Rank: B Dano:295 Chakra:230 Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente. Também serve para que o usuário troque de lugar com a sua marionete rapidamente. - Citação :
Aka Higi: Kiki Sankaku (Técnica Vermelha: Triângulo Secreto) Quem Usa: Kankurou Rank: B Dano:250 Chakra:200 Descrição: Usando a marionete Sasori, Kankurou retira a cabeça do mesmo e de buracos localizados nas mãos e na cabeça de Sasori, lança várias estacas de areia de ferro no oponente. - Citação :
Bakuhatsu Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas Explosivas que Avançam) Quem Usa: Chiyo Rank: B Dano:230 Chakra:185 Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3 Descrição: Chiyo usa o Sou Shuu Jin para manipular várias kunais presas com papéis bomba e mandá-los na direção do adversário. Além de cortar, as kunais explodem. - Citação :
Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas que Avançam) Quem Usa: Yashamaru, Chiyo e Tenten Rank: C Dano:285 Chakra: 175 Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo) Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido. As kunais são seguradas por linhas de chakra e podem ser usadas para distração, quando o ninja aproveita para grudar suas linhas de chakra em algo ou alguém. - Citação :
Kugutsu - Samidare (Marionete - Chuva de Maio) Quem Usa: Kankuro usando Karasu e Kuroari Rank: C Dano:150 cada bonba Chakra:230 Acertos:3 de 4 Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm. Descrição: Kankuro usa suas marionetes Karasu e Kuroari para atirarem bombas pelo campo. Com o campo infestado de bombas, é muito difícil para o oponente escapar das explosões. - Citação :
Sandan Kugutsu (Tiro Dispersivo da Marionete) Quem Usa: Kankuro (usando Karasu) Rank: C Dano:280 Chakra:180 Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution. Descrição: Kankuro usa sua marionete Karasu para dar um tiro de kunais no inimigo. As kunais ficam dentro de Karasu e são atiradas com força no alvo. - Citação :
Kugutsu Henge no Jutsu (Técnica da Transformação da Marionete) Quem Usa: Kankurou Rank: C Dano:ingana a pessoa Chakra:200 Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete, normalmente transformando-a no próprio utilizador. - Citação :
Chakra no Ito (Linhas de Chakra) Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes Rank: D Dano:Controla marionetes Chakra:50 caca uma Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes. Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa cordas chakra para manipular Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Sou Shuu Jin a esgueirar-se uma corda à cauda vincular Hiruko de ferro. Esta técnica é limitada a uma seqüência de uma por o dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificada Sasori foi capaz de emitir seqüências suficientes para controlar mais de cem bonecos. |
|