[Bot]Shiff Estudante Mensagens : 163
Idade : 26
Ficha Ninja Bijuu: Juubi HP: (30/30) Chakra:: (50/50) | Assunto: [Bingo Book] - Kuni Kami, Fiesta & Dante Dom 22 Jan - 19:13 | |
| Objectivos principais da missão: Capturar os dois nukennins; Descobrir o paradeiro da Pena e Pergaminho roubados por Fiesta. Recompensa Total: 1400 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 3 pontos de mérito Ninjas inscritos:================================== Exemplo: - Citação :
- Informações sobre os alvos:
Nome: Kuni Originário de: Konoha Rank: D Paradeiro: Konoha Recompensa: 350 Ryos, 1 scroll, 1 reputação
Sexo: M Idade: 14 Alinhamento(s): Katon
Descrição Fisica: Alto, musculado, usa uma t-shirt branca e ligaduras nos braços, possui diversas feridas ao longo da cara, parece ter sofrido de uma explosão grave. Descrição Psicológica: Reservado, eufórico, excitado, temperamental e irrita-se com facilidade.
Habilitações Corporais: Força: 7 Agilidade: 7 Controlo de Chakra: 7 Racíocinio: 7 Constituição: 7
Habilitações Ninjas: Ninjutsu: 7 Taijutsu: 7 Genjutsu: 7 Kenjutsu: 7 Selos: 7 Trabalho de equipa: 0
- Spoiler:
Jutsus Básicos da Academia:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Selos: Ovelha Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Rank: E Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Nota: A capa pode ser qualquer pano ou cartão que o shinobi tenha em casa e é totalmente descartável.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Rank: E Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. Selos: Ovelha, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Kinobiri (Andar) Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Rank: E Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento) Rank: E Descrição: Consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Rank: E Descrição: O ninja desaparece de um local e aparece rapidamente num outro.
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) Rank: E Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Jutsus Katon:
Endan (Bola de Fogo) Rank: D Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário sopra chamas que poderão eventualmente formar uma bola de fogo parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas menor.
Ho Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Fogo) Rank: D Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima. Nota1: É necessário o Shunshin no Jutsu. Nota2: É uma evolução do Shunshin no Jutsu.
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Rank: C Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. Nota: É uma evolução do Endan.
Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix) Rank: C Descrição: Técnica que liberta várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.
Genjutsu:
Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso) Rank: C Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente) Rank: C Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Taijutsu:
Konoha Tappuri Kikku Sakkaa / Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha) Rank: D Descrição: O ninja faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Konoha Senpuu (Furacão da Folha) Rank: D Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça. Em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha) Rank: D Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque.
Armas: Kunai, Senbouns, Zanbatou (Espada Grande), Kibaku Fuudas, Katana Estilo de Luta: Equilibrado (Usa todas as artes ninjas por igual)
História: Na sua vida de academia ninja, o seu sensei particular foi mudando de dois em dois meses, tendo conhecimentos por igual de todas as artes ninjas, baseando assim o seu estilo de luta. Abandonou a casa para ir para a vida de Nukenin quando o seu pai morreu. Crimes: Destruição de várias lojas e roubos nas mesmas. |
|