Mundo Naruto
Pedido do Usuário Shigure Kintoki... Mundonaruto0
Mundo Naruto
Pedido do Usuário Shigure Kintoki... Mundonaruto0
Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto


 
InícioMundo NarutoGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Últimos assuntos
» Sakura treinando com a sensei รคкยгค ђคгยภ๏
Pedido do Usuário Shigure Kintoki... I_icon_minitimeSáb 4 maio - 10:40 por Tyler Uchia

» queria que alguem me ensinase jutsus pra min sair de estudate
Pedido do Usuário Shigure Kintoki... I_icon_minitimeQua 27 Fev - 23:27 por paulo10messi

» Madara Treina
Pedido do Usuário Shigure Kintoki... I_icon_minitimeSex 14 Dez - 5:50 por Uchiha Madara

» Jogos do Naruto – Naruto Flash Battle
Pedido do Usuário Shigure Kintoki... I_icon_minitimeQua 17 Out - 19:07 por Allyson

» 2ºfase-[Must Read Filler] - Jogos da Morte
Pedido do Usuário Shigure Kintoki... I_icon_minitimeDom 2 Set - 10:38 por 4 hokage

» pra quem não sabe jogar!!!
Pedido do Usuário Shigure Kintoki... I_icon_minitimeDom 29 Jul - 16:38 por leonardo1374

»  Modelo de Divulgação
Pedido do Usuário Shigure Kintoki... I_icon_minitimeQua 13 Jun - 16:42 por viniciusBIG

» Uzumaki Naruto VS Hibari Kyoya
Pedido do Usuário Shigure Kintoki... I_icon_minitimeQua 13 Jun - 16:35 por viniciusBIG

» madara uchiha
Pedido do Usuário Shigure Kintoki... I_icon_minitimeTer 5 Jun - 17:59 por Madaraspider

painel de usuário



Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Acesso Rápido
Geral
Mapas
Outros
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 259 em Dom 11 Abr - 23:59
Bijus

1º-Ichibi - Tenten

2º-Nibi - Yugito Nii

3º-Sambi -Kankuro

4º-Yonbi - ยςђเђค รครยкє

5º-Gobi - รคร๏гเ

6º-Rikubi - Raiga Kurosuki

7º-Shishibi - Takeshi Yamamoto  

8º-Hachibi - Killer Bee

9º-Kyuubi - รคкยгค ђคгยภ๏

10º-Jubi - Rikudou Sennin

Palavras-chaves
ficha Manga
Tema
  

Compartilhe | 
 

 Pedido do Usuário Shigure Kintoki...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Takeshi Yamamoto
Kumo VermelhoKumo Vermelho
Takeshi YamamotoMensagens : 209

Idade : 28

Ficha Ninja
Bijuu:
HP HP:
Pedido do Usuário Shigure Kintoki... Left_bar_bleue3350/3350Pedido do Usuário Shigure Kintoki... Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra: Chakra::
Pedido do Usuário Shigure Kintoki... Left_bar_bleue3350/3350Pedido do Usuário Shigure Kintoki... Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Pedido do Usuário Shigure Kintoki... Empty
MensagemAssunto: Pedido do Usuário Shigure Kintoki...   Pedido do Usuário Shigure Kintoki... I_icon_minitimeDom 15 Jan - 12:26

Quero que faça um avatar com a imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e com a imagem de enfeite atrás dessa aí:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OBS: Esta é no estilo fantasma por exemplo apareçe o Yamamoto A e apareçe o b que é atras do outro ele é tipo um fantasma.

Quero bem fime e detalhado por favor!! ^^

Uchiha Fugaku é com você. ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Fugaku
Konoha PretoKonoha Preto
Uchiha FugakuMensagens : 49

Idade : 25

Ficha Ninja
Bijuu:
HP HP:
Pedido do Usuário Shigure Kintoki... Left_bar_bleue1900/1900Pedido do Usuário Shigure Kintoki... Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
Pedido do Usuário Shigure Kintoki... Left_bar_bleue1900/1900Pedido do Usuário Shigure Kintoki... Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Pedido do Usuário Shigure Kintoki... Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido do Usuário Shigure Kintoki...   Pedido do Usuário Shigure Kintoki... I_icon_minitimeDom 15 Jan - 20:10

EU fui Tenta Fase o Avatar Do geito que vc tinha pedido Eu Tentei Fase Pra deixa Daora So que Eu Acho que nao fica muito bom uma Renders Fantasma pq pra Avatar nao tem muito espaço e se eu fosse coloca um BackGround Ia Fica Meio Estranho vc ainda que desse geito ou eu posso Fase uma Que eu achei que fique Legal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.feracheats.forumeiros.com
 

Pedido do Usuário Shigure Kintoki...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» pedido do ky
» Pedido-Kiba
» Pedido de Izuna
» Pedido-Tobi
» [Pedido]Sing
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Expositor de Arte :: Pedidos & Ofertas :: Pedidos-